Home / Política de Entrega


July Joias realiza os envios dos produtos em parceria com os Correios e a Transportadora Jad Log. Para calcular o valor do frete, basta seguir os passos abaixo:

Como Calcular o Frete

  1. Adicione os produtos desejados ao seu carrinho de compras.
  2. Logo abaixo dos itens do carrinho, haverá um campo para informar o CEP do seu endereço.
  3. Após inserir o CEP, o sistema calculará automaticamente o valor do frete, com base na cobertura da área e nas dimensões e peso dos produtos adquiridos.

Importante: O valor do frete pode variar conforme o CEP e as características dos produtos. O prazo de entrega será informado após a postagem junto aos Correios ou à transportadora.

Prazo de Envio

A July Joias se compromete a enviar seu pedido em até 2 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem.

Rastreamento do Pedido

Após o envio, será gerado um código de rastreio, que será enviado para seu e-mail e estará disponível em sua conta, na seção Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido,  CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 800,00 nas modalidades de envio Pac - Correios ou Package - Jad Log.

Atenção: Prazo de Entrega

O prazo de entrega pode ser afetado por fatores externos, como:

  • Condições climáticas.
  • Greve dos Correios.
  • Tráfego aéreo e rodoviário.
  • Datas festivas.
  • Outros motivos de força maior.

O cumprimento do prazo de entrega é de responsabilidade exclusiva dos Correios ou da transportadora. Embora não nos responsabilizemos por eventuais atrasos, caso ocorram problemas, nossa Central de Atendimento está disponível para investigar e buscar uma solução junto aos Correios ou transportadoras.

Responsabilidade pelo Endereço

A July Joias não se responsabiliza por erros de entrega causados por informações incorretas ou incompletas no endereço fornecido. Certifique-se de que todos os dados estão corretos no momento da compra.

Regras para Entregas

  1. Recebimento: A entrega pode ser feita por qualquer responsável no endereço indicado, desde que apresente um documento de identificação e assine o comprovante de entrega.

  2. Tentativas de Entrega: Caso haja dificuldades na primeira tentativa (destinatário ausente ou erro no endereço), serão realizadas duas tentativas adicionais de entrega. Se, após essas tentativas, a entrega não for realizada, o pedido retornará ao nosso centro de logística.

  3. Retorno e Cancelamento: Caso o pedido retorne para o centro de logística, ficará disponível para retirada até 30 dias. Após esse período, se o cliente não entrar em contato para corrigir os dados ou fornecer o novo endereço, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

Dúvidas ou Problemas

Se tiver qualquer dúvida ou precisar de assistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento: