Home / Política de garantia




Todos as nossas semijoias são confeccionados dentro de elevados padrões técnicos de qualidade. Desenvolvidas com tecnologia antialérgica, possuem 1 ano de garantia quanto a defeitos de fabricação.

Danos causados pelo uso inadequado das semijoias ou por acidentes como arranhões e quebra, não são cobertos pela garantia.

Peças em garantia nos seguintes casos:

- Defeito de fabricação;

- Desprendimento total ou parcial do banho a ouro 18k;

- Rupturas ou rachaduras de fechos.

Não são consideradas em garantia:

- Peças incompletas;

- Escurecidas por sujeiras;

- Desprendimento ou escurecimento da resina;

- Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;

- Desgastadas por uso constante;

- Peças quebradas, arrebentadas, amassadas ou arranhadas;

- Pedras quebradas ou soltas;

- Por mau uso;

- Avarias decorrentes de quedas;

- Pedras opacas ou leitosas.

Obs.: Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.


Caso haja algum defeito com sua semijoia, você deve entrar em contato através do e-mail atendimentojulyjoias@hotmail.com ou WhatsApp 48 99860-6615 enviando uma foto nítida do produto que apresentou defeito. Após isso, comprovado o defeito de fabricação é necessário o envio da peça danificada junto com o número do pedido para nossa sede localizada na:
Rua Marechal Floriano Peixoto,180 sala 09.
Centro
Criciuma -SC
Cep:88.801-040.

O frete para envio de consertos é de total responsabilidade da cliente. 

Os produtos com defeitos, somente serão aceitos mediante a apresentação do produto acompanhado do respectivo certificado de garantia. 
 Após recebermos o produto e comprovado o defeito de fábrica, iremos consertar ou substituir por outro igual, se o produto já estiver fora de linha o cliente receberá um crédito no valor da peça. Conforme o código de defesa do consumidor, a JULY JOIAS, tem o prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto para apresentar uma solução ao cliente.


Alguns cuidados são importantes para você manter suas joias:

- Não exponha a joia ao contato de produtos químicos, como cloro, perfumes e materiais de limpeza. Esses produtos podem agir na liga do metal utilizado na produção da peça, mudando sua cor original;

- Tenha um maior cuidado com joias cravejadas. Batidas fortes podem abalar a estrutura, fazendo com que as pedras se soltem;

- Não use sua joia em trabalhos domésticos ou manuais mais pesados. Isso vai evitar possíveis riscos e arranhões;

- Há pessoas em que o organismo elimina maior quantidade de iodo (ácido úrico), que pode causar uma alteração na cor do metal.

A July Joias se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.


Qualquer dúvida, procure a equipe July Joias ou entre em contato através do e-mail atendimentojulyjoias@hotmail.com.